PORTAL FIAM

PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO – EDITAL -01/2023

A FUNDAÇÃO DE INTEGRAÇÃO AMAZÔNICA – FIAM  informa que o prazo de inscrição para o processo seletivo de contratação, conforme edital publicado anteriormente, foi prorrogado em nosso. Devido à grande demanda e ao interesse demonstrado pelos candidatos, decidimos estender o prazo para que mais pessoas possam participar do processo seletivo. Dessa forma, os interessados em concorrer a uma vaga em nossa empresa terão mais tempo para se inscrever e enviar os documentos necessários. A prorrogação do edital ocorrerá até o dia 05 de dezembro de 2023, a partir da data de publicação desta atualização em nosso site.

Reforçamos que nossa equipe busca profissionais comprometidos, dedicados e que estejam alinhados com nossa cultura e valores. Valorizamos o trabalho em equipe, a ética e a excelência no atendimento aos nossos clientes.

Podem participar deste edital, pessoas jurídicas cujo objeto social seja compatível com a descrição dos serviços a serem desempenhados, e que estejam constituídas na forma de
Microempreendedor individual – MEI ou que se constituam em Microempreendedor Individual – MEI, devendo comprovar as aptidões à prestação dos serviços por meio de documentos relativos à pessoa jurídica e/ou aos sócios designados para a prestação de serviços.

🔗Para mais informações acesse o Edital 01/2023 ou   clique aqui

Contamos com sua participação e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir ao longo do processo seletivo.

Nosso Blog

Portal FIAM © 2022 - Todos os direitos reservados