PORTAL FIAM


SER FIAM


Faça parte da nossa Fundação

Seja colaborador FIAM

Você quer fazer a diferença na sua carreira e na sociedade em que vivemos? A Fundação está sempre à procura de profissionais que desejam fazer a diferença na carreira e na sociedade. Ao se tornar colaborador da FIAM, você terá a oportunidade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Fundação, além de poder participar ativamente de seus programas. Como colaborador, você também terá acesso a uma rede de profissionais de diversas áreas e poderá trocar experiências e conhecimentos.

Estágio FIAM

A FIAM oferece vagas de estágio para estudantes de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em diversas áreas da fundação, como na área administrativa, finanças, marketing, projetos, entre outras. Os estagiários da FIAM terão a oportunidade de adquirir experiência em uma instituição reconhecida no mercado, além de desenvolver habilidades profissionais que serão úteis em sua carreira. Além disso, os estagiários também terão a oportunidade de conhecer profissionais de diversas áreas, o que pode gerar novas oportunidades de networking.

Seja Cliente FIAM

Ter FIAM é ter a garantia de interação rápida e eficiente na gestão de compras dos diversos projetos gerenciados pela fundação. Ser atendido pela fiam é saber com quem contar nas horas que mais precisa para gerir eficientemente os diferentes processos do projeto. É ter muito mais vantagem para as mais diferentes necessidades.

Nosso Blog

Apoiadores